Sony lança PlayStation Store na Colômbia e no Peru

A PS Store nesses países será lançada com mais de 11 mil itens para os sistemas PS4, PS3 e PS Vita da Sony e de vários editores terceirizados.

Do Mundo-Nipo

A Sony Network Entertainment International (SNEI) e a Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) anunciaram o lançamento da PlayStation Store na Colômbia e no Peru para os sistemas PlayStation 4 (PS4), PlayStation3 (PS3) e PlayStation Vita (PS Vita) e a web por meio da Sony Entertainment Network Store.

 

PlayStation Store (Imagem: Reprodução)
A PlayStation Store na Colômbia e no Peru será lançada com mais de 11.000 itens para os sistemas PS4, PS3 e PS Vita (Imagem: Reprodução)

 

A Colômbia e o Peru, respectivamente, são o quinto e o sexto país da América Latina a desfrutar do conteúdo digital da Sony Entertainment Network, que oferece uma grande variedade de conteúdo digital para compra e download, como jogos, jogos em versão demo e clássicos para PSone, entre outros.

Os usuários desses países também poderão se inscrever no PlayStation Plus (PS Plus) e desfrutar dos benefícios que a inscrição oferece, como descontos na PS Store, acesso a jogos novos e gratuitos por meio da Instant Game Collection para PS4, PS3 e PS Vita, jogos on-line multijogador do PS4, entre outros. Os usuários podem selecionar opções de assinatura de 12 meses, três meses ou mensal para o PS Plus.

“Estamos muito emocionados por dar continuidade à expansão da PlayStation Store na América Latina”, afirmou Mark Stanley, gerente geral da América Latina da Sony Computer Entertainment America. “Quando nossos fãs da Colômbia e do Peru entrarem na PlayStation Store, encontrarão os melhores e mais populares títulos, entre eles The Last Of Us, Assassin’s Creed IV Black Flag e BioShock Infinite, além de clássicos como Grand Theft Auto: San Andreas e Rayman. Eles também poderão comprar e jogar lançamentos de sucesso como Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, inFAMOUS Second Son, Dark Souls II e os próximos títulos em versão demo por meio do PlayStation Plus. Continuaremos a desenvolver e oferecer mais conteúdo regional à medida que o PSNsm se expandir pela América Latina.”

Os usuários do PSN na Colômbia e no Peru terão acesso a uma variedade de conteúdo na PlayStation Store, e as compras poderão ser feitas com um cartão de crédito internacional. Os jogadores têm a opção de consultar a loja em inglês ou totalmente localizada em espanhol. Os preços do conteúdo digital serão exibidos em dólares americanos para que os visitantes da PS Store saibam que a transação será processada como uma transação internacional.

A PlayStation Store na Colômbia e no Peru será lançada com mais de 11.000 itens para os sistemas PS4, PS3 e PS Vita da Sony Computer Entertainment e vários editores terceirizados. Assim como em outras regiões, a PS Store da Colômbia e do Peru será atualizada de maneira semanal. Fonte: Agência Último Instante.

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Região central do Japão é atingida por uma série de terremotos

Next Article

MEXT oferece bolsas de estudo no Japão

Related Posts