Sony apresenta óculos de realidade virtual para PlayStation 4

O anúncio do óculos, similar ao Oculus Rift para PC, foi realizado durante a Game Devolpers Conference (GDC) em São Francisco, nos Estados Unidos.

Do Mundo-Nipo

Sony anunciou na noite de terça-feira o “Project Morpheus”, um óculos de realidade virtual para o PS4, um acessório que promete alavancar o console em relação ao rival Xbox One da Microsoft.

 

Project Morpheus
(Foto: divulgação)

 

O anúncio do óculos, similar ao Oculus Rift para PC, foi realizado durante a Game Devolpers Conference (GDC) em São Francisco, nos Estados Unidos.

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, exibiu o Project Morpheus em funcionamento com o jogo “God of War”.

Segundo Yoshida, a experiência lhe permitiu sentir-se e ver-se como Kratos, personagem da jogo. “Foi uma experiência poderosa”, declarou.

Yoshida também admitiu que a Sony inspirou no Oculus Rift para lançar seu próprio óculos de realidade virtual. Ele também indicou que o acessório apresentado não está em sua versão final e que não há data oficial para lançamento.

O Project Morpheus tem capacidade de movimento de 360 graus, além de uma resolução de 1080p com 90 graus de campo de visão.

O game “EVE Valkyrie” já possui suporte para o Morpheus para desenvolvedores, além de um versão especial de “Thief” que será lançada. Outros títulos como “The Deepe The Castle” e “The Castle” também terão suporte para o óculos.

(Do Mundo-Nipo com informações da Kotaku)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em alta de 0,58%

Next Article

Lista de confrontos para o 12º dia do Grande Torneio de Sumô de Primavera

Related Posts