“Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados” ganha novo trailer

O jogo chegará ao Brasil em novembro exclusivo para PlayStation 3.

Do Mundo-Nipo

Foi lançado no domingo o novo trailer do jogo Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Saint Seiya: Brave Soldiers), que chegará ao Brasil em novembro exclusivo para PlayStation 3.

 

Cavaleiros dos Zodíaco: Bravos Soldados (Foto: reprodução)
Cavaleiros dos Zodíaco: Bravos Soldados (Imagem: reprodução)

 

O novo jogo dos “Cavaleiros do Zodíaco”, produzido pela Namco Bandai, ganhará legendas em português.

O game deve abordar todas as sagas do anime original, desde as 12 casas até Hades, contando com pelo menos 25 personagens, incluindo cavaleiros de ouro em versões jogáveis.

De acordo com a revista V-Jump, os personagens confirmados são: Shion de Áries, Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Aiolos de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário, Afrodite de Peixes, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix, sendo que os cinco últimos com duas uma armadura cada.

O anime “Cavaleiros do Zodíaco” foi lançado no Brasil na década de 1990, quando ganhou imensa popularidade, fazendo sucesso até hoje com suas novas versões e relançamentos.

Assista ao trailer:

 

Para saber mais sobre Games, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia/games. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

BoJ diz que aumento de imposto deve ter impacto limitado na economia do Japão

Next Article

Premiê do Japão diz que reconstrução da província de Miyagi apresenta progresso

Related Posts