Cowon lança um super MP3 player que pode executar até 90h de música e 13h de vídeo

Além disso, o “MP3 D20” contém funções inteligentes de fotos, rádio FM, flash player, gravador de voz e alto-falante embutido.

Do Mundo-Nipo

Não é nenhuma novidade que os MP3 estão caindo em desuso. Os smartphones e os tablets assumiram a função desse dispositivo a um bom tempo. Contudo, ainda existem empresas que tentam manter o MP3 vivo no mercado.

 

Cowon MP3 D20 (Fotos: Divulgação / Edição Mundo-Nipo)
O MP3 Cowon D20 contém funções de fotos, rádio FM, flash player, gravador de voz, alto-falante embutido entre outras funções (Fotos: Divulgação / Edição Mundo-Nipo)

 

A sul-coreana Cowon é uma dessas empresas que está tentando reerguer o MP3 com o lançamento do modelo D20, capaz de reproduzir 90 horas “ininterruptas” de música.

O D20 possui uma bateria super-resistente que, além das 90 horas de música, também é capaz de suportar até 13 horas de reprodução de vídeos com apenas uma carga completa. O dispositivo também disponibiliza capacidades de armazenamento em 8 GB, 16 GB ou 32 GB.

Além disso, o D20 contém funções inteligentes de fotos, rádio FM, flash player, gravador de voz e alto-falante embutido, com “3D Surround”, “Stereo Enhance” e 48 equalizadores pré-configurados.

O lançamento do Cowon D20 está acontecendo no Japão, com preços que variam entre 11,8 mil até 16,8 mil ienes, cerca de 257 a 352 reais / 123 a 175 dólares.

 

Veja algumas descrições do D20:

• Touchscreen de 2,5 polegadas

• Maior tempo de reprodução, com até 90 horas para música e 13 horas para vídeos

• 16M Color Toch Display

• High Quality, VIvid Super Sound with the JetEffct 5

• Refined Dual Theme User Interface

• Built-in-Speaker / Voice Recorder / Flash Player / SD Card Slot

As informações são da Cowon Global e da Nikkei.com.

 

Para saber mais sobre Tecnologia, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Ministério dos Transportes do Japão faz recall de três modelos da Honda

Next Article

FMI insta Japão a expandir participação da mulher no mercado de trabalho

Related Posts