Sony vai disponibilizar filmes com qualidade 4K

A Sony pretende distribuir filmes com resolução 4K exclusivamente para seus clientes com televisores de última geração.

Do Mundo-Nipo

A Sony pretende distribuir filmes com resolução 4K exclusivamente para seus clientes com televisores de última geração, conhecidos como Ultra High Definition Television (UHDTV), informou na sexta-feira (14) o presidente e CEO da empresa, Kazuo Hirai.

 

Sony OLED 4K TV (Foto: Gizmodo)
Hirai disse que a distribuição está programada para começar no verão norte-americano, mas sem previsão de data para o Japão (Foto: Gizmodo)

 

Hirai também disse que a Sony quer fazer uma incursão em larga escala no mercado de smartphones dos EUA até o final deste ano.

O presidente da gigante japonesa de tecnologia afirmou que os serviços de distribuição de filmes com qualidade UHDTV da Sony estão programados para começar no verão dos Estados Unidos.

“Esperamos iniciar serviços similares no Japão, mas somente após a identificação de todas as áreas que necessitam de melhorias”, acrescentou Hirai, que se recusou a especificar uma data de lançamento no mercado japonês.

As informações são do jornal Asahi Shimbun.

 

Para saber mais sobre Tecnologia, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

195 pessoas são hospitalizadas no Japão por insolação

Next Article

Grupo com cantoras de meia idade faz sucesso no Japão

Related Posts