Sony apresenta tablet e smartphone da linha Z2, com lançamento em março

Tanto o Xperia Z2 como o Tablet Z2 possuem tela grande e configurações poderosas.

Do Mundo-Nipo

A Sony apresentou seus novos aperelhos da linha Z2 durante o Mobile World Congress (MWC). O smartphone Xperia Z2 e o tablet Z2 chegarão ao mercado em março como o topo de linha da Sony em seus segmentos.

 

Tablet e smartphone da linha Z2 da Sony (Foto: Divulgação/Sony)
Tanto o Xperia Z2 como o Tablet Z2 possuem tela grande e configurações poderosas (Foto: Divulgação/Sony)

 

O smartphone Xperia Z2 chega pouco depois de seu antecessor, o Xperia Z1, que foi lançado há apenas cinco meses. O aperelho, que é a prova d´água, possui uma telona de 5,2 polegadas e um processador quad-core de 2,3 GHz e 3 GB de RAM, um valor bem alto e que deve proporcionar uma navegação fluida.

A câmera com 20,7 megapixels é um dos principais destaques do aparelho. Ela é capaz de filmar vídeos em 4K (o equivalente a quatro vezes a resolução HD). A câmera também vem com uma função Timeshift, que permite transformar pedaços de um vídeo em câmera lenta.

Outra vantagem do Xperia Z2 é que o armazenamento de 16 GB pode ser expandido, uma sábia decisão da Sony, já que vídeos em 4K são pesados e ao gravar algum punhado deles, o usuário deve consumir grande parte da memória do aparelho.

Também na MWC, a Sony anunciou que lançará o Tablet Z2. Assim como sua versão de smartphone, ele tem uma tela grande e configurações poderosas.

São 10,1 polegadas em um aparelho com apenas 6,4 mm de espessura. Para se ter uma ideia, o iPad Air tem 7,5 mm de espessura. Ele também vem com um processador quad-core de 2,3 GHZ e 3 GB de RAM, configurações iguais às do Xperia Z2. A câmera do aparelho é de 8,1 megapixels.

Assim como o smartphone, o novo tablet deve chegar ao mercado no mês de março e não tem previsão de preço.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Novo uniforme reserva da seleção japonesa é inspirado no amarelo do Brasil

Next Article

Poluição na China está como um ‘fumante com risco de câncer’, diz órgão chinês

Related Posts