E-learning: veja como iniciar o TCC Connect Campus

Por meio de e-learning e do Weekend College, o TCC Connect disponibiliza vários programas e mais de 220 cursos de crédito universitário.
Ensino por meio de e-learning | ©Depositphotos
©Depositphotos

Se você está se perguntando como iniciar o TCC e por que selecionar o TCC Connect Campus. Então sua busca termina aqui, uma vez que o TCC Connect Campus permite modos educacionais alternativos aos alunos por meio do e-learning e do Weekend College. O TCC Connect Campus foi planejado para permitir opções de aprendizado online e acelerado para levá-lo a uma posição de crescimento no trabalho ou levá-lo a uma carreira de aspiração.

Os serviços estudantis são acessíveis on-line e incluem aconselhamento, tutoria, serviços de biblioteca, um centro de redação na Internet e testes de vigilância remota.

E-learning
Precisa de melhor flexibilidade de nível?

O e-learning vai além da sala de aula tradicional, propondo 13 programas de associado amplamente on-line, 24 certificações e mais de 220 cursos de crédito universitário na Internet. A proposta do programa de ensino inclui Contabilidade, Negócios, Gerenciamento de Pequenas Empresas, Tecnologia de Escritório e muito mais.

O método e-learning oferece a chance de aprender fácil e rapidamente, enquanto seu formato de ensino à distância torna mais confortável seguir metas de educação mais avançadas ao mesmo tempo em que equilibra as tarefas cotidianas. Confira mais sobre e-learning em https://tccok.com.br/.

Faculdade de fim de semana
Equilibrando família, trabalho e estudo

O Weekend College, oferece a chance de você e concluir os estudos e conquistar um diploma universitário, ou um currículo de estudo complementar, independente da faixa etária. Para tanto, basta dedicar algumas horas de seu tempo às aulas que poderão ser mescladas nos fins de semana.

As aulas são integradas em períodos de 7 semanas e você pode escolher o horário da aula na sexta ou no sábado. Você vai ao campus apenas um único dia por semana, te proporcionando tempo para equilibrar as tarefas domésticas e profissionais com seu curso no estudo.

Estamos ansiosos para te ajudar a completar ou iniciar seus estudos e também estamos à disposição para disponibilizar informações adicionais ou responder a quaisquer pergunta. Sinta-se à vontade para entrar em contato. Você encontrará muitas informações sobre nossos diferentes cursos e linhas de estudo disponíveis.

Estamos online a qualquer hora, literalmente, em qualquer lugar!

Você escolhe fazer cursos pela Internet em 16 semanas, 8 semanas ou todos os meses com duração de curso inicial. É possível combinar a duração do curso para fazer com que o aprendizado pareça mais eficaz para o seu trabalho, cronograma acadêmico e individualizado.

  • Cursos de 8 semanas: Esta opção é um formato de internet de 8 semanas e irá ajudá-lo a acelerar seu impulso para a formatura.
  • Inícios Mensais: Os cursos de estudo começam no primeiro dia de cada mês, proporcionando uma abordagem variada de programa de cursos flexíveis. Essa escolha oferece um caminho para muitas opções de inscrição, permitindo que você escolha os cursos de estudo necessários após o início do semestre em período integral.
  • Maymester e Wintermester: É possível selecionar entre um conjunto específico de cursos de estudo, sendo todos amplamente ministrados on-line, proporcionando o mínimo de interrupção em seu cotidiano. Navegue em nossas ofertas de programas cibernéticos e selecione sua forma de graduação cibernética no TCC Connect Campus.
Assessoria Acadêmica

Consultores acadêmicos estão à sua disposição mediante agendamento. Veja as condições abaixo:

  • Escolhendo cursos para um determinado grau e objetivos informativos.
  • Escolher sua direção acadêmica, permitindo informações e nomeando escolhas apropriadas a serem consideradas.
  • Criando referências para assistência extra.

A consultoria no ciberespaço pode ser adquirida 6 dias por semana. Os alunos atuais podem criar uma tarefa on-line pelo WebAdvisor, ou os alunos esperados podem entrar em contato com um consultor a qualquer momento. Você também pode conversar e receber respostas a perguntas dentro de 24 horas, enviando-nos um e-mail ou deixando um texto abaixo. Por favor, sinta-se à vontade para nos procurar e assim sanar todas as suas dúvidas.

Foto: Depositphotos.

Total
2
Shares
Previous Article
Voluntários japoneses para programa de ajuda à refugiados ucranianos | Twitter / Yohei Sasakawa

Japão envia voluntários para ajudar refugiados ucranianos com deficiência

Next Article
Japão goleou o Paraguai por 4 a 1 | ©Kyodo

Japão goleia o Paraguai em amistoso em Hokkaido

Related Posts