A cantora americana Ariana Grande errou por duas vezes uma tatuagem em ideograma japonês que fez na palma da mão. Ela tentou celebrar seu novo hit “7 rings” (7 anéis) tatuando o nome da música em japonês.
A primeira tatuagem (errada) foi postada por Ariana em redes sociais no dia 27 de fevereiro. Mas os fãs fluentes em japonês alertaram que os ideogramas referentes ao número “sete” e a “anéis”, quando colocados juntos, significam churrasco, não “7 anéis”.
O “erro” repercutiu rapidamente no Twitter, onde a cantora havia postado a foto com a “tatuagem errada”, mas ela rapidamente deletou.
Na mensagem apagada no Twitter, ela tentou explicar que retirou alguns símbolos japoneses da expressão por causa da dor que sentiu ao tatuar a palma da mão.
Ariana também havia postado a foto da tatuagem no Instagram, onde também deletou após tentar minimizar o erro fazendo piada de si mesma: “eu também gosto de churrasco”, escreveu.
Apesar de toda a confusão, a cantora não desistiu da tatuagem, mandando consertá-la após consultar uma professora de japonês, que a orientou acrescentar um novo ideograma acima e entre os dois que já tinha feito.
A nova tatuagem “consertada” foi postada pela cantora na noite de sexta-feira (1) em duas redes sociais. O resultado, porém, foi outro erro.
Segundo a professora, os três símbolos juntos e na posição indicada deveriam significar “7 anéis”. A cantora, porém, tatuou o novo símbolo abaixo dos dois que já tinha feito, junto com um coração. O resultado é que, agora, a tatuagem significa “dedo japonês de churrasco”.
Em uma postagem nos stories do Instagram, Ariana disse que precisou de um médico para aplicar injeção anestésica e assim conseguir suportar a dor para arrumar a “tatuagem errada”.
Quando percebeu o novo erro, a cantora voltou a apagar as postagens nas redes sociais. Porém, antes de Ariana deletar a foto da “segunda tatuagem errada”, uma fã conseguiu dar um print e postar no Twitter. Veja abaixo:
Why… how… now Ariana’s tattoo reads “Japanese BBQ finger” ? pic.twitter.com/zC2LxSKJtI
— Eimi Yamamitsu | 山光瑛美 (@eimiyamamitsu) 31 de janeiro de 2019
MN – Mundo-Nipo
Fontes: Exame.com | Twitter/Eimi Yamamitsu.