Sherlock Holmes ganha série no Japão com protagonista mulher

Yuko Takeuchi será a primeira mulher a viver o famoso detetive, que sempre foi representado por homens.
Serie Miss Sherlock Divulgacao 900x550 min

Atualizado em 08/01/2018


Um dos mais icônicos detetives da literatura mundial, ou seja, Sherlock Holmes, ganhou sua primeira produção para série com personagem vivido por uma mulher. Intitulada “Miss Sherlock”, a série está sendo produzida pela HBO em parceria com o serviço de streaming Hulu.

A trama será protagonizada pela atriz Yuko Takeuchi, que viverá a investigadora Sara Shelly Futaba, enquanto Shihori Kanjiya interpreterá a Drª. Wato Tachibana, a versão feminina do Dr. Watson.

Situada na cidade de Tóquio, no Japão, a história tratará de temas atuais e terá a situação goepolítica mundial como plano de fundo. Um grande exemplo dessa adaptação pode ser observada na assistente de Miss Sherlock, uma cirurgiã que recentemente voltou de uma missão voluntária num campo de refugiados na Síria.

A série, que acompanha a investigação de casos bizarros e que a polícia local não consegue resolver, será transmitida a partir de abril deste ano, simultaneamente pela Hulu no Japão, e na plataforma de HBO GO.

O lançamento faz parte de uma estratégia de expansão da emissora para a Ásia, local onde o mercado de entretenimento tem crescido cada vez mais.

Assista ao trailer:

Fonte: Correio do Povo.

Total
0
Shares
Previous Article
Sanitarios oriental e ocidental Foto Japan Guide Montagem MN

Banheiros públicos no Japão serão adaptados nos moldes ocidentais até 2020

Next Article
Atum de 405 arrematado por 36.45 milhões em leilao no Japao Foto Reproducao TV Asahi 02 min

Atum é arrematado por quase R$ 1 milhão em leilão no Japão

Related Posts