Companhia aérea no Japão distribuirá 50 mil passagens gratuitas

Campanha da Japan Airlines, em parceria com o governo japonês, quer incentivar o turismo regional no Japão – inscrições só valem para estrangeiros.
Boeing 787 da JAL Foto Divulgação Japan AIrlines 900x600 compressed
Foto: Divulgação/Japan Airlines

A companhia aérea Japan Airlines (JAL), a maior do Japão, vai distribuir gratuitamente cerca de 50 mil passagens aéreas – ida e volta – para turistas estrangeiros conhecerem as várias regiões que compõem o arquipélago japonês.

Com o nome Win a Trip with JAL (Ganhe uma Viagem com a JAL, em tradução livre), a campanha foi anunciada no final do mês passado e tem como objetivo incentivar o turismo regional durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio.

Para participar da promoção, os turistas precisam estar registrados no programa de milhas da JAL e selecionar um dos três aeroportos indicados pela companhia – Haneda, em Tóquio, ou Itami e Kansai, em Osaka.

As viagens gratuitas poderão ser realizadas entre julho e setembro deste ano. O destino será escolhido pela empresa japonesa e só será revelado três dias após a inscrição.

As inscrições começam no final de fevereiro, data do lançamento oficial da campanha que, por sua vez, é uma parceria da Japan Airlines com a Agência de Turismo do Japão e a Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO, na sigla em inglês).

Mais informações podem ser conferidas no página da campanha divulgada no site da Japan AIrlines.

Total
521
Shares
Previous Article
Erupção no Monte Shinmoe em 2018 Foto Kyodo

Japão eleva nível de alerta no vulcão Shinmoe após vários terremotos

Next Article
Atum é arrematado por 18 milhão de dólares no leilão de 2020 no Japão Foto Kyodo compressed

Atum é vendido por US$ 1,8 milhão em leilão de Ano Novo no Japão

Related Posts