Cruzeiro de luxo por 12 países inicia na Austrália e termina no Japão

Com preços a partir de US$ 37 mil por pessoa, o luxuoso Silver Muse passará por 39 destinos em 73 dias.
Navio Silver Mouse Foto Divulgacao
Navio Silver Mouse (Foto: Divulgação)

Em parceria com a rede de hotéis de luxo The Peninsula, a Silversea Cruises acaba de fechar o roteiro Grand Asia Pacific, que é nada menos do que um grande cruzeiro de 73 dias por 39 destinos em 12 países, com saída prevista para o dia 2 de fevereiro de 2019.

O cruzeiro será a bordo do fantástico navio Silver Muse, que partirá de Sydney (Austrália) com parada final em Tóquio (Japão) e passagens por locais icônicos como a Opera House de Sydney e os fiordes da Nova Zelândia. A aventura continua pelos tesouros da Ásia com programas na Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Vietnã e China.

No navio, os hóspedes poderão desfrutar de suítes com vista para o mar, culinária sofisticada em oito restaurantes, serviço personalizado e uma seleção de cortesias que inclui vinhos, destilados, cafés, sucos e refrigerantes, além de serviço de quarto 24 horas.

Cabe à rede The Peninsula enriquecer a experiência com sua expertise de hospedagem nos destinos asiáticos. Em alguns pontos do continente, organizará eventos exclusivos e, para finalizar com um toque especial, oferecerá três noites no hotel Peninsula Tóquio, onde os hóspedes serão recebidos com um jantar temático japonês.

Com preços a partir de US$ 37.260 por pessoa, as reservas podem ser feitas no site da Silversea Cruises.

Total
0
Shares
Previous Article
Kei Komuro e princesa Mako em coletiva a imprensa em 3 9 2017 Foto Pool Casa Imperial

Princesa Mako oficializa noivado e saída da família real do Japão

Next Article
Coreia do Norte Foto Creative Commons 05 09 2017

Coreia do Norte realiza teste nuclear e provoca terremoto

Related Posts