Japonesa dona de 12 gatos persas faz sucesso na internet

Tudo começou com o gato Yuki, que a japonesa encontrou abandonado na estrada, tremendo de frio…
12 cats lady japan 001
Foto: Reprodução/Instagram

Doze lindos gatos persas estão fazendo sucesso na internet desde que a dona publicou várias fotos dos bichanos no Instagram, onde diz que é residente no Japão e se identifica apenas como Catster.

“Tudo começou quando encontramos o Yuki (…) Levamos ele para casa após resgatá-lo no meio da estrada. Ele estava sujo e tremendo de frio”, contou ela ao site ‘Bored Panda’.

Depois de Yuki, ela decidiu adotar mais dois persas e, posteriormente, outros nove nasceram após os gatos se reproduzirem.

“Não importa o que as pessoas pensam sobre eu ter tantos gatos”, afirmou ela. “O importante é que sou feliz com eles”, acrescentou.

Apesar da dedicação e amor pelos bichanos, ela não pensa em aumentar a prole no momento. “Todos os meus filhos [gatos] estão castrados, mas isso não quer dizer que eu não queira ter mais no futuro”, disse Catster ao ‘Daily Mail’, se descrevendo como “full-time cat mom” (mãe de gatos em tempo integral, na tradução livre).

Embora os japoneses sejam fascinados por gatos, muitos têm ressaltado mais a iniciativa de Catster do que propriamente a beleza dos bichanos persas, gatos raros e que requer muito cuidado.

“Incrível a iniciativa dela em ter resgatado Yuki”, diz Akeban na página de Catster no Facebook. Outra usuária, de nome Koike, ressalta: “Como ela consegue manter tantos gatos em estado totalmente saudável?“.

Contudo, há grande curiosidade no fato de que muitas fotos mostram todos os gatos olhando ao mesmo tempo para a câmera. Catster explicou ao ‘Daily Mail’ que ela chama todos os bichanos pelo nome de forma rápida e segura no momento do “click”. Quando alguns não olham, ela movimenta os brinquedos preferidos deles. “Simples”, afirma.

Confira abaixo algumas fotos dos lindos bichanos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Total
0
Shares
Previous Article
Kirobo Mini Foto Reproducao NHK 900x550 02

Toyota revela minirrobô que detecta reações e fala com motorista

Next Article
Cadeia de restaurante se desculpa por colocar muito wasabi no sushi Foto Reproducao 900x550 02

Restaurante no Japão se desculpa por servir sushi com muito wasabi

Related Posts