Concurso de Arte da Toyota tem inscrições abertas no Brasil

Arte Carro dos Sonhos Toyota é um concurso internacional que tem como objetivo estimular a criatividade dos jovens.
Concurso de Arte Carro dos Sonhos Toyota 2016 01
Concurso de Arte Carro dos Sonhos Toyota 2016 (Foto: Reprodução/Toyota)

A Toyota do Brasil abriu as inscrições para o concurso internacional Toyota Dream Car Art Contest (Concurso de Arte Carro dos Sonhos Toyota). Os interessados poderão efetuar o cadastro pela internet até 31 de janeiro de 2017.

Arte Carro dos Sonhos Toyota é um concurso cultural e artístico promovido pela Toyota, com o objetivo de estimular a criatividade de crianças e adolescentes entre 04 e 15 anos.

A competição é dividida em três categorias (4 a 7 anos, 8 a 11, e 12 a 15) e em quatro etapas. São concedidos, em cada categoria, um Prêmio de Ouro, dois Prêmios de Prata e três Prêmios de Bronze, além de quatro prêmios aos melhores desenhos finalistas.

A premiação do concurso local inclui tablets, iPods, videogames, notebooks e câmera digital, variando de acordo com a categoria e a colocação do participante. Além disso, caso haja um vencedor brasileiro, na etapa mundial, o jovem participante e um familiar ou responsável legal ganharão uma viagem até o Japão, para participar da cerimônia de premiação.

Os participantes brasileiros concorrerão com representantes de mais de 80 países em que a Toyota está presente.

Na edição do concurso do ano passado, a paulistana Gabriele Castro o de Sousa conquistou o primeiro lugar na categoria 12 a 15 anos da etapa mundial.

O concurso é promovido há 12 anos no Japão e há cinco no Brasil. Nesta edição 2016 da etapa brsileira, os desenhos deverão ser entregues em qualquer concessionária Toyota no Brasil ou enviados por correspondência no endereço descrito no regulamento também até o limite da data de inscrições. A lista de concessionárias pode ser acessada pelo site do concurso no momento da inscrição.

Mais informações e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site oficial do concurso: http://toyotadreamcar.com.br/.

Total
0
Shares
Previous Article
Michel Temer Foto Google Plus Michel Temer

Michel Temer viajará ao Japão este mês, diz fonte diplomática

Next Article
Japao vence Iraque nas eliminatorias asiaticas Foto Kyodo 06 10 2016

Japão marca nos acréscimos e vence Iraque pelas eliminatórias

Related Posts