A Fabricante do popular lanche Umaibo fez parceria com o lançamento cinematográfico japonês do filme de Hollywood “Army of One”, com título japonês “Ore no Emono wa Bin Laden” (Bin Laden é meu alvo, em tradução livre).
A parceria envolve Nicolas Cage estampado na embalagem de um lanche especial da Umaibo chamado “Umaibo Nicolastick”, uma referência ao papel do ator norte-americano “Army of One”.
O anúncio oficial do lançamento do lanche foi feito no último dia 3, através da conta japonesa do filme no Twitter.
O lanche é uma espécie de salgadinho à base de milho e não tem nenhum ingrediente especial. O Nicolastick é apenas uma edição limitada da Umaibo e não será vendido comumente no mercado japonês.
Os fãs só poderão obter o Nicolasticks comprando entradas antecipadas para “Ore no Emono wa Bin Laden” a partir de 13 de outubro. O ingresso custa 1.500 ienes (sobre P680) e dará direito ao lanche especial.
Contudo, o lanche com formato de cone envolvido pela imagem do artista também será vendido nas lojas autorizadas nos cinemas japoneses por apenas 10 ienes (o equivalente a R$0,27), mas somente quando o filme já estiver rodando nas salas do Japão, explica o site Mashable.
“Ore no Emono wa Bin Laden” estréia no Japão em 16 de dezembro, quase um ano após seu lançamento mundial.
O longa conta a história real de um cidadão norte-americano que acreditou ter recebido instruções diretas de Deus em relação a como prender o terrorista Osama bin Laden.
Com aparência envelhecida, Nele, Nicolas interpreta Gary Faulkner, que parte para o Paquistão, sem experiência e sem armas, para encontrar o seu inimigo.
A produção é dirigida pelo cineasta Larry Charles, parceiro do ator Sacha Baron Cohen na direção de comédias como ‘Borat’ (2006), ‘Bruno’ (2010) e ‘O Ditador’
Além dos filmes, Cage também ficou conhecido pelos japoneses por estrelar outra ação de apelo comercial, quando, durante os anos 2000, fez comerciais na televisão japonesa sobre o jogo de azar Pachinko, similar ao pinball.
Fontes: Estadão Conteúdo | Inquirer.Net | Mashable.
Artigo relacionado
» Pachinko: Diversão favorita dos japoneses