Nicolas Cage estampa embalagem de lanche no Japão

O “Nicolastick” é um salgadinho à base de milho e faz parte da promoção do filme “Ore no Emono wa Bin Laden”.
Lanche promocional Umaibo Nicolastick 900x600 min
Umaibo Nicolastick (Foto-Divulgação)

A Fabricante do popular lanche Umaibo fez parceria com o lançamento cinematográfico japonês do filme de Hollywood “Army of One”, com título japonês “Ore no Emono wa Bin Laden” (Bin Laden é meu alvo, em tradução livre).

A parceria envolve Nicolas Cage estampado na embalagem de um lanche especial da Umaibo chamado “Umaibo Nicolastick”, uma referência ao papel do ator norte-americano “Army of One”.

O anúncio oficial do lançamento do lanche foi feito no último dia 3, através da conta japonesa do filme no Twitter.

O lanche é uma espécie de salgadinho à base de milho e não tem nenhum ingrediente especial. O Nicolastick é apenas uma edição limitada da Umaibo e não será vendido comumente no mercado japonês.

Os fãs só poderão obter o Nicolasticks comprando entradas antecipadas para “Ore no Emono wa Bin Laden” a partir de 13 de outubro. O ingresso custa 1.500 ienes (sobre P680) e dará direito ao lanche especial.

Contudo, o lanche com formato de cone envolvido pela imagem do artista também será vendido nas lojas autorizadas nos cinemas japoneses por apenas 10 ienes (o equivalente a R$0,27), mas somente quando o filme já estiver rodando nas salas do Japão, explica o site Mashable.

“Ore no Emono wa Bin Laden” estréia no Japão em 16 de dezembro, quase um ano após seu lançamento mundial.

O longa conta a história real de um cidadão norte-americano que acreditou ter recebido instruções diretas de Deus em relação a como prender o terrorista Osama bin Laden.

Com aparência envelhecida, Nele, Nicolas interpreta Gary Faulkner, que parte para o Paquistão, sem experiência e sem armas, para encontrar o seu inimigo.

A produção é dirigida pelo cineasta Larry Charles, parceiro do ator Sacha Baron Cohen na direção de comédias como ‘Borat’ (2006), ‘Bruno’ (2010) e ‘O Ditador’

Além dos filmes, Cage também ficou conhecido pelos japoneses por estrelar outra ação de apelo comercial, quando, durante os anos 2000, fez comerciais na televisão japonesa sobre o jogo de azar Pachinko, similar ao pinball.

Fontes: Estadão Conteúdo | Inquirer.Net | Mashable.

Artigo relacionado

» Pachinko: Diversão favorita dos japoneses

Total
0
Shares
Previous Article
Shinzo Abe discursa na Assembleia Geral da ONU Foto Kyodo Getty 21092016

Shinzo Abe diz que apoia pressão dos EUA sobre Coreia do Norte

Next Article
Primeira colheira de arroz em Tomioka Foto Reproducao 900x550 NHK min

Cidade em Fukushima colhe 1º arroz após acidente nuclear em 2011

Related Posts