Veja lista de lojas japonesas online imperdíveis e liberte seu Otaku interior

Lista trás as melhores lojas online japonesas em vários setores, desde animes e mangá até papelaria e vestuário, entre outras. Confira!
Online Store Japanese | ©Depositphotos / Edição MN
©Depositphotos / Edição MN
Conheça as melhores lojas online japonesas para fãs de anime e mangá

AmiAmi é uma das lojas online mais populares de produtos de anime e mangá. Eles oferecem uma ampla gama de produtos, incluindo figuras, brinquedos de pelúcia, chaveiros e livros de arte. AmiAmi é conhecida por seus preços competitivos e vendas frequentes, o que a torna uma das preferidas dos fãs Otaku em busca das melhores ofertas.

Tokyo Otaku Mode é uma loja online especializada na cultura Otaku. Eles oferecem uma ampla gama de produtos, incluindo roupas, acessórios e itens de decoração para casa. O Tokyo Otaku Mode também possui um serviço de assinatura chamado Otaku Box, que oferece uma seleção selecionada de mercadorias aos assinantes todos os meses.

CDJapan é uma loja online especializada em música e CDs japoneses. Eles oferecem uma ampla seleção de álbuns de artistas japoneses populares, bem como trilhas sonoras de animes e videogames.

Explore o mundo da moda japonesa com essas lojas online

Tokyo Fashion é uma loja online que oferece uma ampla variedade de moda e acessórios japoneses. Eles vendem roupas de marcas japonesas populares, bem como de designers únicos e independentes.

Rakuten é um dos maiores mercados online do Japão, oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo moda e acessórios. Eles têm uma seção dedicada à moda japonesa, onde os usuários podem navegar por uma variedade de roupas e acessórios de diferentes marcas.

Zozotown é uma loja online especializada em moda japonesa para homens e mulheres. Eles oferecem uma ampla variedade de roupas e acessórios de marcas japonesas populares, bem como de designers emergentes. Zozotown também oferece remessa internacional, tornando mais fácil para os entusiastas da moda de todo o mundo obterem as últimas tendências do Japão.

Obtenha lanches e guloseimas japoneses autênticos online

Japan Crate é um serviço de assinatura que entrega uma caixa de petiscos e guloseimas japoneses autênticos aos assinantes todos os meses. Cada caixa contém uma variedade de lanches, incluindo favoritos populares e itens de edição limitada.

J-List é uma loja online especializada em salgadinhos e guloseimas japonesas. Eles oferecem uma ampla variedade de produtos, incluindo lanches populares, doces e bebidas.

Encontre artigos de papelaria e decoração japonesa exclusiva online

MUJI é uma empresa varejista japonesa que oferece uma ampla gama de produtos, incluindo decoração e papelaria. Eles são conhecidos por seus designs minimalistas e produtos de alta qualidade.

Loft é uma empresa de varejo japonesa especializada em decoração e papelaria. Eles oferecem uma ampla gama de produtos, incluindo móveis, iluminação e material de escritório.

Tokyu Hands é uma empresa varejista japonesa que oferece uma ampla gama de produtos, incluindo decoração e papelaria. São conhecidos pelos seus produtos únicos e inovadores, bem como pelo seu compromisso com a qualidade.

Compre artesanato e lembranças tradicionais japonesas online

Kyoto Handicraft Center é uma loja online especializada em artesanato e souvenirs tradicionais japoneses. Eles oferecem uma ampla gama de produtos, incluindo cerâmica, têxteis e lacas. O Centro de Artesanato de Kyoto também oferece remessa internacional, tornando mais fácil para clientes fora do Japão obterem artesanato japonês autêntico.

Traditional Japanese Crafts in Aoyama Square é uma loja online especializada em artesanato e souvenirs tradicionais japoneses. Eles oferecem uma ampla gama de produtos, incluindo cerâmica, têxteis e marcenaria. A loja online Aoyama também oferece remessa internacional, tornando mais fácil para clientes fora do Japão obterem artesanato japonês autêntico.

Tokyo Hands é uma empresa de varejo japonesa que oferece uma ampla gama de produtos, incluindo artesanato tradicional japonês e souvenirs. São conhecidos pelos seus produtos únicos e inovadores, bem como pelo seu compromisso com a qualidade. A Tokyo Hands também oferece remessa internacional, tornando mais fácil para clientes fora do Japão obterem artesanato japonês autêntico.

Mergulhe no mundo dos jogos japoneses com essas lojas online

Play-Asia é uma loja online especializada em jogos e videogames. Eles oferecem uma ampla gama de produtos, incluindo consoles, acessórios e jogos. A Play-Asia também oferece remessa internacional, tornando mais fácil para jogadores de fora do Japão obterem os lançamentos mais recentes.

Amazon Japan é uma loja online que oferece uma ampla gama de produtos, incluindo jogos e videogames. Eles têm uma seção dedicada a jogos, onde os usuários podem navegar por uma variedade de consoles, acessórios e jogos.

Yodobashi Camera é uma empresa varejista japonesa especializada em eletrônicos e jogos. Eles oferecem uma ampla gama de produtos, incluindo consoles, acessórios e jogos.

Dicas para comprar em lojas online japonesas e enviar para o seu país

Ao fazer compras em lojas online japonesas, é importante ter algumas metas em mente para garantir uma experiência tranquila:

• Use uma ferramenta de tradução, uma vez que muitas lojas online japonesas estão disponíveis apenas em japonês, portanto, usar uma ferramenta de tradução pode ajudá-lo a navegar no site e entender descrições dos produtos.

• Verifique se há remessa internacional. Nem todas as lojas online japonesas oferecem remessa internacional, portanto, verifique antes de fazer uma compra. Se o envio internacional não estiver disponível, considere usar um serviço de encaminhamento.

• Pesquise as regulamentações alfandegárias. Antes de fazer uma compra, pesquise as regulamentações alfandegárias do seu país para evitar taxas ou atrasos inesperados. Alguns países têm restrições a determinados itens, por isso é importante estar ciente delas antes de fazer um pedido.

Considere usar um serviço de encaminhamento. Se uma loja online não oferece remessa internacional, considere usar um serviço de encaminhamento e certifique-se de que eles tenham seguro para os clientes. Esses serviços fornecem a você um endereço local no Japão, para onde suas compras podem ser enviadas e depois encaminhadas para o seu país.

Foto: Depositphotos / Edição Mundo-Nipo

Total
0
Shares
Previous Article
Salão de beleza no Japão | ©Depositphotos

Rituais e tradições de beleza: explorando o mundo dos salões japoneses

Next Article
Pessoas em Tóquio | ©Shihoko Nakaoka

PIB do Japão é revisado para -0,7% no 3º trimestre

Related Posts