‘Liga da Justiça’ ganha novo poster no Japão

A produção do filme de super-heróis da DC Comics lançou um poster exclusivo para o púbico japonês.
Novo cartaz japones da Liga da Justica Foto Divulgacao Loja Toyhop Japan
Novo poster japonês da Liga da Justiça (Foto: Loja Toyshop Japan)

O esperado filme “Liga da Justiça” tem ganhado uma abundância de trailers, posters e outros itens promocionais no mundo todo. No Japão, não é diferente, país onde a produção do filme de super-heróis da DC Comics distribui um vasto material do filme, inclusive imagens de tamanho real dos personagens. Com isso, o país asiático ganhou recentemente um novo poster do filme exclusivo para os cinemas japoneses.

O novo cartaz para público japonês traz os cinco heróis lado a lado de ‘cara limpa’ e, logo abaixo, os mesmos aparecem vestidos em seus trajes de super-heróis.

Os cinco heróis que estarão no filme são: Batman (Ben Affleck), Mulher-Maraviha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller), com uma pequena participação do Super-Homem (Henry Cavill).

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder, a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio, e apresenta um elenco, além dos seis heróis principais, que inclui Ciarán Hinds, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg.

Sinopse do filme
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince/Mulher-Maravilha para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes.

A estreia mundial de “Liga da Justiça” está programada para o dia 17 de novembro deste ano. Confira abaixo trailers do filme:

Total
0
Shares
Previous Article
Ninjas de Koka Foto Kyodo

Pela primeira vez, Tóquio realiza exame de proficiência 'ninja'

Next Article
Ataque em Barcelona deixa 13 mortos Foto Getty Kyodo min

Japão condena atentado em Barcelona

Related Posts