Os melhores comerciais japoneses nas duas primeiras semanas de julho

Os comerciais japoneses são repletos de excelentes efeitos visuais, além de muito engraçados e até loucos.
Os melhores comerciais japoneses nas duas primeiras semanas de julho 900x600 02

Repleto de excelentes efeitos visuais, além de muito engraçados e até loucos, os comerciais japoneses produzidos para TV são extremamente apreciados e amplamente esperado pelos japoneses, com alguns chegando ser até mesmo mais atrativos que o programa que eles interrompem.

Um canal japonês no YouTube produziu um vídeo que afirma conter uma seleção dos melhores comerciais exibidos durante as duas primeiras semanas de julho. O vídeo exibe comerciais produzidos para vários segmentos, que vão desde alimentos até produtos eletrodomésticos.

Com pouco mais de 10 minutos de duração, o vídeo é repleto de comerciais com efeitos a altura de superproduções cinematográficas. O melhor de tudo, no entanto, é a diversão que os “loucos” comerciais japoneses proporcionam.

Apesar de ser em japonês e não ter tradução para qualquer outro idioma, o vídeo é atrativo demais e vale à pena assisti-lo.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Pokémon Go chega ao Japão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com patrocínio do McDonald's, game Pokémon Go chega ao Japão

Next Article
Dolar Foto Shutterstock 900x550 28 01 2016

Japonesa vai à polícia após comprar ‘kit de fabricar dólar’ que não funciona

Related Posts