Veja teaser da nova versão japonesa de “Godzilla”

O estúdio Toho lançou esta semana um pequeno teaser para a sua nova versão de Godzilla, que será lançada em meados de 2016.
Cartaz de Godzila 2016 Divulgacao

O estúdio Toho lançou esta semana um pequeno teaser para a sua nova versão de “Godzilla”. Contendo nada mais do que 30 segundos de uma câmara muito tremida e rodeada por uma multidão em pânico, o pequeno trailer de “Shin Gojira”, titulo original em japonês, acaba com o rugido do famoso réptil gigante.

Com subtítulo “Japão vs Godzilla”, o o filme promete bastante ação. É o regresso da Toho desde “Godzilla: Guerra Final”, de 2004.

Os realizadores do filme foram os aclamados Hideaki Anno, o famoso criador de “Neon Genesis Evangelion”, e Shinji Higuchi, um veterano na supervisão de efeitos-especiais em filmes e animação e realizador de “Attack on Titan”, o filme que este ano adaptou para a grande tela uma das animações japonesas mais bem sucedidas dos últimos anos.

“Shin Gojira” estreia no Japão em 29 de julho de 2016.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
McDonalds no Japao Foto Wikimedia size 900x600 24 12 2015 otimizada

McDonald's considera vender boa parte das unidades no Japão

Next Article
Festival das Flores Foto Grinpa Park

Significado das flores no Japão

Related Posts