Digimon ganha peça teatral no Japão

O espetáculo tem estréia prevista para agosto e contará apenas com 10 apresentações.
Digimon Adventure Tri Divulgacao
Foto: Divulgação

No Japão, é comum ver franquias de anime se transformando em peças de teatro, como aconteceu com Naruto, que ganhou musical em 2015, e mais recentemente “Bleach” e “Super Campeões”. Agora é a vez de Digimon. O espetáculo teve elenco, roteiro e data de estreia revelada recentemente pelo site japonês ‘Comic Book’.

De acordo com o portal ‘IGN Brasil’, a peça, intitulada “Digimon Adventure Tri. : The Adventure On August 1”, está sendo desenvolvida pelo Polygon Magic e tem previsão de ter apenas 10 apresentações, entre os dias 5 a 13 de agosto.

O elenco vai contar com Gaku Matsumoto como Taichi Yagami, Shōhei Hashimoto e como Yamato Ishida, além de ter Kaisei Kamimura no papel de Kōshirō Izumi e Junya Komatsu dando vida a Jō Kido.

Confira sinopse oficial da peça
“A data de 1º de agosto era muito especial para Yamato, Taichi e os outros personagens. Apesar de Tai, como conhecermos estar ocupado com os treinos de futebol, Hikari sugere que todos acampem juntos em 1º de agosto. Todos concordam com a ideia, e o dia chega. Porém, Mimi se esqueceu do equipamento de acampamento, então a excursão já começa com o pé esquerdo. Quando começam a pensar em uma maneira de resolver a situação, Tai sorri e diz: ‘é como a primeira vez que viemos ao Mundo Digital!’. O sentimento de seis anos atrás retorna, e muitos segredos surgem a partir daí.”

*Matéria de Thaís Stagni – redatora do IGN Brasil.

Total
0
Shares
Previous Article
Navio cargueiro no porto de Toquio Foto Aflo Images 900x600 atualizado em 04 02 2016

Exportações do Japão crescem pelo 5º mês seguido

Next Article
Misseis da Coreia do Norte Foto kCNA Montagem MN

Coreia do Norte pode ter lançado mais de 1 míssil em novo teste

Related Posts