Temporada de esqui começa mais cedo na província japonesa de Niigata

A estação de esqui Kagura foi aberta quatro dias mais cedo em relação à temporada do no passado.
Kagura Ski Resort Foto TripAdvisor
Kagura Ski Resort (Foto: TripAdvisor)

Uma estação de esqui foi aberta mais cedo na província de Niigata, no litoral do Mar do Japão (oeste), atraindo esquiadores e praticantes de snowboard da região e de outras áreas do país, informou neste sábado (26) a emissora estatal japonesa ‘NHK’.

A estação de esqui Kagura, localizada na cidade de Yuzawa, liberou na sexta-feira (25) uma de suas 23 pistas, aproveitando o acúmulo de neve que chegou a mais de 50 centímetros em alguns pontos, após a precipitação que caiu no dia anterior.

Cerca de 200 pessoas aproveitaram para esquiar na pista, que foi a primeira a ser aberta na província nesta temporada de inverno que, segundo a Agência Meteorológica do Japão (JMA), começou com um mês de antecedência em várias partes do arquipélago japonês.

Funcionários do resort afirmaram que o local, em particular, foi aberto quatro dias mais cedo em comparação com o ano passado.

A direção do resort planeja liberar mais pistas, à medida em que as condições climáticas continuem favorecendo o local , uma vez que está prevista mais neve na região, conforme noticiou a ‘NHK’.

Kagura Ski Resort
Endereço: 742 Mitsumata, Minamiuonuma-gun, Yuzawa-machi 949-6211, Niigata Prefecture
Telefone: +81 25-788-9221
Mais informações: http://www.princehotels.co.jp/ski/kagura

Total
0
Shares
Previous Article
Shinzo Abe visita Fidel Castro em setembro de 2016

Morre ex-líder cubano Fidel Castro

Next Article
Sasha meneghel no Japao Foto AGNews

Sasha Meneghel ganha elogios da mãe após fotografar no Japão

Related Posts