Sasha Meneghel ganha elogios da mãe após fotografar no Japão

Xuxa Meneghel compartilhou uma foto da filhota nos bastidores e se derreteu em elogios.
Sasha meneghel no Japao Foto AGNews
Sasha Meneghel no Japão (Foto: AGNews)

Depois de arrebatar todos os flashes durante sessão de fotos pelas ruas de Tóquio, no Japão, para a campanha da coleção que assina para a marca Coca-Cola Jeans, Sasha Meneghel ganhou elogios da mãe, ou seja, a super estrela Xuxa, que acompanhou a sessão de fotos da filha de pertinho.

A estudante de moda ganhou declaração toda orgulhosa da mãe. Xuxa compartilhou uma foto da filhota nos bastidores e se derreteu em elogios. Antes, no sábado (26), a mãe já havia mostrado um vídeo dos bastidores da sessão de fotos, que foi postado em seu perfil no Instagram.

“Como eu posso te amar tanto? Como eu posso sair de perto de você e já estar com saudades? Como eu posso agradecer a Deus por ter me dado um anjo lindo por dentro e por fora? Você é meu orgulho, você arrasou fotografando pela primeira vez como modelo profissional (mesmo você não querendo). Volta logo para os meus braços… Sua mami”, escreveu a apresentadora Xuxa em seu perfil na rede social.

No mês passado, a filha de Xuxa e Luciano Szafir causou ao desfilar pela primeira vez para Coca-Cola Jeans no São Paulo Fashion Week. Ao chegar junto com a mãe, as duas causaram tumulto.

Na ocasião, ela participou de sua primeira coletiva de imprensa: “Resolvi dar entrevista porque decidi entrar neste mundo da moda. Uma hora ou outra esse dia ia chegar. Por isso, resolvi encarar logo. As pessoas acham que sou metidinha porque não falo sobre minha vida e fujo dos paparazzi”.

Fonte: Revista online EGO/G1.

Total
0
Shares
Previous Article
Kagura Ski Resort Foto TripAdvisor

Temporada de esqui começa mais cedo na província japonesa de Niigata

Next Article
Supercomputador do projeto Earth Simulator ocupa quatro quadras de tenis Foto Kyodo

Japão se prepara para construir supercomputador mais rápido do mundo

Related Posts