Personagem japonês será protagonista de animação da Disney

“Operação Big Hero 6″ será uma animação em computação gráfica e 3D, adaptada de uma história em quadrinhos da Marvel.

Do Mundo-Nipo

Pela primeira vez na história a Disney vai ter como protagonista um personagem japonês em uma produção de animação. Com o título ”Operação Big Hero 6″, o longa será uma animação em computação gráfica e 3D, adaptada de uma história em quadrinhos, de mesmo nome, que aproveita personagens da Marvel Comics, no caso, a equipe japonesa de super-heróis da aditora Marvel.

Novos cartazes de "Operação Big Hero 6" (Fotos/divulgação)

 

Criado por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau, o HQ de “Operação Big Hero” tem ilustração semelhante aos mangás japoneses, o que é muito interessante, já que a história é produzida por americanos. Até mesmo o nome da cidade onde a história é narrada é adaptado para passar essa ideia: San Fransokyo (San Francisco + Tokyo).

Nos quadrinhos, o grupo criado em 1998 originalmente incluía Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax. No filme, que chega aos cinemas em 7 de novembro de 2014, o prodígio da robótica Hiro Hamada, habitante da cidade high-tech chamada San Fransokyo, juntamente com seu fiel robô Baymax, deve evitar a destruição de sua cidade, contando apenas com alguns amigos inexperientes contra fortes inimigos.

Chris Williams (Bolt – Supercão) e Don Hall (O Ursinho Pooh) assinam a direção. Roy Conli, produtor de Enrolados, supervisiona a adaptação.

 

Confira o vídeo abaixo com mais informações sobre “Operação Big Hero”:

Fonte: Omelete.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar tem leve alta ante o iene e renova valorização em relação ao euro

Next Article

Bolsa de Tóquio abre praticamente estável

Related Posts