Evento de mangás e animes reúne multidão na Austrália

O ‘Sydney Manga and Anime Show’ contou com os melhores talentos criadores de anime e mangas do Japão, além de concursos de cosplay, jogos, shows J-pop entre outros eventos.

Do Mundo-Nipo

Uma multidão de australianos, admiradores da cultura popular japonesa, prestigiou no último sábado um evento sobre animações e quadrinhos japoneses, realizado no sábado (10), no Centro de Convenções de Sydney, na Austrália.

 

Sydney Manga and Anime Show (Foto: Kris Ezergailis/ Distribuição)
A maioria dos visitantes compareceu ao evento caracterizado de seus personagens favoritos (Foto: Kris Ezergailis/ Distribuição)

 

O ‘Sydney Manga and Anime Show’, uma convenção dedicada a artistas, criadores e fãs da cultura J-pop, contou com os melhores talentos criadores de animes e mangás do Japão, além de competições divertidas, concursos de cosplay, jogos, gigantescos painéis, entre outras atrações.

Houve também uma sessão de autógrafos com produtores e famosos dubladores de animes do Japão, além de shows com grupos e cantores J-Pop.

Foi montado no local um “Maid Cafe” com atendentes caracterizados com os personagens que tem a sua origem no bairro de Akihabara, na cidade de Tóquio.

A maioria dos visitantes também compareceu ao evento caracterizado de seus personagens favoritos, com os mais originais sendo motivos de procura dos incansáveis fotógrafos, que estiveram atentos a todos os detalhes do evento.

As informações são da emissora NHK World e do site oficial do evento (http://www.smash.org.au/).

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Policial é preso por abusar sexualmente de mulher em estação de trem no Japão

Next Article

Voluntários procuram por sobreviventes do terremoto e tsunami de 2011 em Miyagi

Related Posts