Segundo filme de ‘Hunter x Hunter’ tem primeiro trailer divulgado

“Hunter x Hunter: The Last Mission” está programado para estrear no dia 27 de dezembro no Japão.

Do Mundo-Nipo

O segundo filme de Hunter × Hunter, longa de animação baseado na série de mangá e anime do autor Yoshihiro Togashi, ganhou o seu primeiro trailer oficial no inicio desta semana.

 

Hunter x Hunter: The Last Mission (Imagem: Reprodução)
“Hunter x Hunter: The Last Mission” está programado para estrear no dia 27 de dezembro no Japão (Imagem: Reprodução)

 

O filme está sendo produzido pelo estúdio japonês Madhouse, com direção de Keiichiro Kawaguchi (Diretor de Naruto Clássico) e roteiro de Nobuaki Kishima (Samurai X).

Após o sucesso absoluto do primeiro filme da franquia no Japão, que alcançou a primeira posição nas bilheterias no seu fim de semana de estreia, Hunter x Hunter vai retornar aos cinemas com o título “The Last Mission”.

A expectativa é que “The Last Mission” alcance um público ainda maior que o primeiro filme, “Phantom Rouge”, considerado razoavelmente leve para os padrões de Hunter x Hunter.

Em “The Last Mission”, de acordo com o site oficial da Madhouse, será a vez de conhecer o passado da Associação de Hunters, que são os antigos membros da associação, considerados os hunters mais fortes da história.

O primeiro trailer de “The Last Mission” parece prometer que o filme será bem mais forte que “Phantom Rouge”, mostrando algo bem mais sombrio, inclusive um possível novo despertar do poder oculto de Gon.

“Hunter x Hunter: The Last Mission” está programado para estrear no dia 27 de dezembro no Japão – a produtora não informou quando o filme irá estrear no ocidente.

Confira o trailer:

 

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Cheetos sabor ‘Pepsi’ é motivo de críticas após lançamento no Japão

Next Article

Honda apresenta novo NSX Concept GT

Related Posts