Tecnologia

Nintendo anuncia aplicativo de transferência de dados para 3DS no Japão

O aplicativo tem como principal função a transferência de dados de um Game Card do Nintendo 3DS para sua respectiva versão em formato digital.

Do Mundo-Nipo

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou na última sexta-feira (25) um aplicativo para transferência de dados de jogos do 3DS.

 

Aplicativo de transferência de dados do Nintendo 3DS (Imagem: reprodução)

Aplicativo de transferência de dados do Nintendo 3DS (Imagem: reprodução)

 

Disponível apenas no Japão, o aplicativo tem como principal função a transferência de dados de um Game Card do Nintendo 3DS para sua respectiva versão em formato digital.

O aplicativo deverá ser lançado no país em março deste ano,  mas não foram divulgados mais detalhes sobre a ferramenta de transferência de software.

A partir do dia 30 de janeiro, os games Culdcept, Pocket Soccer League Calcio Bit, Fire Emblem: Awakening, Pokémon Rumble Blast and Nintendogs + Cats (todas as três versões) serão adicionadas como digitais, elevando o número de títulos do 3DS para 46 no eShop.

Não há informações de quando a ferramenta e os novos títulos serão disponibilizados  fora do Japão.

 

 

Para saber mais sobre Tecnologia, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 

 

saiba mais


Nintendo 3DS é líder de vendas no Japão


Nintendo vende 300 mil Wii U em lançamento no Japão


Nintendo ampliará jogos e serviços do Wii U após bom início das vendas


Pai de “Super Mario” diz que Wii U provocará “revolução nos lares”


 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários