Patinação artística: Mao Asada deve se aposentar após Olimpíadas de Sochi

Asada vai enfrentar sua rival, a sul-coreana Kim Yu-na, nos Jogos Olímpicos de Inverno.

Do Mundo-Nipo

A medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Vancouver, a japonesa Mao Asada, sugeriu no último sábado que poderá se aposentar após as Olimpíadas de Inverno de Sochi.

 

Mao Asada no programa curto do 4CC. (Imagem: reprodução)
Mao Asada no programa curto do 4CC. (Imagem: reprodução)

 

Asada, que vai enfrentar sua rival, a sul-coreana Kim Yu-na, ouro em Vancouver, terminou com um decepcionante quinto lugar na competição feminina de patinação do World Team Trophy no mesmo dia.

Questionada sobre se pretende fazer da Olimpíada a grande final de seus anos de competição, a patinadora de 22 anos respondeu: “Isso é o que eu pretendo. Quero olhar para ele como o ponto culminante de minha carreira. Eu quero que seja o melhor desempenho da minha carreira. Estive pensando sobre isso desde o início do ano”.

 

Para saber mais sobre Esportes de Inverno, clique em mundo-nipo.com/esportes/esportes-de-inverno. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Produção Industrial do Japão sobe 0,6% em fevereiro com revisão de dados

Next Article

YouTube lança opção em alguns vídeos que ressuscita visual nostálgico de fitas VHS

Related Posts