Japão insta empresas a ajudar na restauração econômica do país

Abe anunciou que vai usar todos os instrumentos políticos disponíveis ao longo dos próximos três anos.

Do Mundo-Nipo

Shinzo Abe, Primeiro-ministro japonês (Foto: AFLO)
Shinzo Abe, Primeiro-ministro japonês (Foto: AFLO)

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, instou empresários a participarem de sua administração para restauração da força econômica do país.

Durante uma reunião nesta terça-feira com o maior lobby empresarial japonês “Keidanren”, ou Japan Business Federation, Abe disse que a estratégia de crescimento da sua administração está agora na fase final.

O premiê afirmou que a diferença da sua estratégia de crescimento para as anteriores, é que a sua tem a capacidade de atingir a meta.

Abe também disse que as empresas devem demonstrar suas habilidades para atingir a meta como os principais jogadores da estratégia de crescimento.

O primeiro-ministro instou as empresas a investir de forma agressiva e reorganizar as suas fábricas e operações de negócio para a aumentar a sua produtividade.

Abe anunciou que vai usar todos os instrumentos políticos disponíveis ao longo dos próximos três anos para estimular o crescimento, incluindo impostos, orçamentos, reformas financeiras e regulatórias.

As informações são da rede NHK.

 

Para saber mais sobre Política, clique em mundo-nipo.com/politica. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Navios chineses navegam em torno das Ilhas Senkaku pelo oitavo dia consecutivo

Next Article

Terremoto de 4,8 graus sacode província de Fukushima

Related Posts