Japão apresenta novas estratégias de crescimento econômico

O governo planeja adotar oficialmente as medidas na próxima segunda-feira (20) em uma reunião de um painel sobre a competitividade industrial.

Do Mundo-Nipo

O governo japonês sugeriu neste sábado (18) projetos de políticas para suas novas estratégias de crescimento, que devem ser compiladas até junho.

Segundo o projeto, o governo respeita os próximos 5 anos como período de reforma concentrado na criação de um ambiente de trabalho de alto nível.

Ele está sugerindo normas trabalhistas para promover a contratação permanente de pessoas, cujos trabalhos são  limitados.

O governo também pretende reduzir taxas de imposto para reforçar a competitividade internacional. Para tanto, o Japão considera expandir a base de tributação a fim de garantir fundos de coordenação com comissão fiscal.

No campo dos serviços médicos, o governo está a investigar a introdução de um sistema para permitir a gestão integrada de várias corporações de assistência médica e social. O objetivo é fornecer sistematicamente serviços de emergência médica e cuidados de enfermagem em casa.

No sector agrícola, o governo Abe vai estudar reformas para permitir que as empresas operem em vários municípios.

O governo planeja adotar oficialmente estas medidas na próxima segunda-feira (20) em uma reunião de um painel sobre a competitividade industrial.

As informações são da NHK.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Banco do Japão deve manter meta de inflação para 2015

Next Article

Culinária japonesa é promovida em evento na Alemanha

Related Posts