Brasil e Japão empatam na abertura do Mundial Feminino Sub-17

Apesar da maior posse de bola das japonesas, nenhuma das duas equipes criaram chances reais de gol.
Brasil e Japao empatam no sub 17 feminino Divulgacao FIFA Getty Images
Brasil e Japão empatam no Mundial Feminino Sub-17 | Divulgação / FIFA-Getty Images

Brasil e Japão ficaram no 0 a 0 na abertura do Mundial Feminino de Futebol Sub-17, disputado no Uruguai. Com o empate, as equipes somam agora um ponto cada no Grupo B.

Faltaram gols, mas o pequeno público presente no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, acompanhou um jogo bastante disputado. Apesar da maior posse de bola da seleção japonesa, o resultado fez jus ao equilíbrio visto em campo em matéria de futebol.

Com muitos passes errados, o time do Brasil criou poucas chances de gol. Na melhor delas, aos 23 do primeiro tempo, Vitória aproveitou a sobra do cruzamento que veio da direita e acertou um belo chute de primeira. A goleira Ohba deu um tapinha providencial e mandou para escanteio.

Demonstrando um melhor preparo físico e, consequentemente, maior posse de bola, as japonesas atacavam em bloco, mas sem levar grande perigo ao Brasil.

Ainda nesta terça-feira (13), as próximas adversárias de brasileiras e japonesas estreiam na competição. México e África do Sul jogam também em Maldonado, às 18h (horário local). Quem vencer será o líder do Grupo B.

Mundo-Nipo
Fonte: Torcedores.com.

Total
0
Shares
Previous Article
Trabalhadores na Usina de Fukushima Foto Kyodo 900x600 26 04 2016

Água contaminada em Fukushima precisa de tratamento urgente, diz AIEA

Next Article
Porto de Toquio Foto Reproducao Nikkei Asian Review 900x550 18 11 18 min

Série de desastres naturais faz economia do Japão recuar no 3º trimestre

Related Posts