Bélgica vence o Japão em casa por um placar apertado

É a segunda derrota seguida do Japão, que perdeu para o Brasil na semana passada.
Japão perde para Belgica em 14112017 Foto Reproducao Reuters
Romelu Lukaku marcou o único gol da partida (Foto: Reuters)

Atualizado em 15/11/2017


A Bélgica recebeu o Japão para uma partida amistosa nesta terça-feira (14) e saiu com uma vitória apertada de 1 a 0, no que se configurou a segunda derrota consecutiva dos japoneses, após perder para o Brasil na semana passada.

A equipe da casa foi levemente superior ao visitantes durante o primeiro tempo, com mais posse de bola e mais finalizações. Mesmo assim, não conseguiu abrir o placar na primeira etapa.

O segundo tempo foi mais movimentado. Além de todas as substituições permitidas pelo regulamento de amistosos, aconteceu o único gol da partida.

Aos 27 minutos, Romelu Lukaku recebe cruzamento de Chadli e aproveita de cabeça, abrindo o placar para os belgas. O atacante do Manchester United marcou em um momento que é muito criticado na Premier League pela seca de gols desde 30 de setembro.

Contudo,  Lukaku, de apenas 24 anos, somou o quinto jogo seguido marcando pela seleção, tornando-se o melhor goleador da história dos belgas, com 31 gols, um a mais que Bernard Voorhoof e Paul Van Himst.

Assim como o Brasil, Japão e Bélgica já está classificados para a Copa do Mundo de 2018.

Já pelos outros amistosos de hoje, a Áustria ganhou do Uruguai em casa pelo placar de 2 a 1, a Holanda visitou a Romênia e conseguiu uma vitória por 3 a 0, a Hungria recebeu a Costa Rica e garantiu a vitória por 1 a 0.

Enquanto isso, o Panamá empatou com o País de Gales já nos acréscimos após jogo movimentado, terminando 1 a 1. Foi o caso também da Alemanha, que garantiu um empate de 2 a 2 contra a França no último minuto.

Do Mundo-Nipo
Fonte: ESPN

Total
0
Shares
Previous Article
Harumafuji Foto Zimbio 112017 900x600 01 min

Yokozuna Harumafuji se desculpa por agredir colega de sumô no Japão

Next Article
Bandeira do Japao em Toquio Foto Stockvault

Economia japonesa registra a mais longa série de avanço em 16 anos

Related Posts