Bélgica vence o Japão em casa por um placar apertado

É a segunda derrota seguida do Japão, que perdeu para o Brasil na semana passada.
Japão perde para Belgica em 14112017 Foto Reproducao Reuters
Romelu Lukaku marcou o único gol da partida (Foto: Reuters)

Atualizado em 15/11/2017


A Bélgica recebeu o Japão para uma partida amistosa nesta terça-feira (14) e saiu com uma vitória apertada de 1 a 0, no que se configurou a segunda derrota consecutiva dos japoneses, após perder para o Brasil na semana passada.

A equipe da casa foi levemente superior ao visitantes durante o primeiro tempo, com mais posse de bola e mais finalizações. Mesmo assim, não conseguiu abrir o placar na primeira etapa.

O segundo tempo foi mais movimentado. Além de todas as substituições permitidas pelo regulamento de amistosos, aconteceu o único gol da partida.

Aos 27 minutos, Romelu Lukaku recebe cruzamento de Chadli e aproveita de cabeça, abrindo o placar para os belgas. O atacante do Manchester United marcou em um momento que é muito criticado na Premier League pela seca de gols desde 30 de setembro.

Contudo,  Lukaku, de apenas 24 anos, somou o quinto jogo seguido marcando pela seleção, tornando-se o melhor goleador da história dos belgas, com 31 gols, um a mais que Bernard Voorhoof e Paul Van Himst.

Assim como o Brasil, Japão e Bélgica já está classificados para a Copa do Mundo de 2018.

Já pelos outros amistosos de hoje, a Áustria ganhou do Uruguai em casa pelo placar de 2 a 1, a Holanda visitou a Romênia e conseguiu uma vitória por 3 a 0, a Hungria recebeu a Costa Rica e garantiu a vitória por 1 a 0.

Enquanto isso, o Panamá empatou com o País de Gales já nos acréscimos após jogo movimentado, terminando 1 a 1. Foi o caso também da Alemanha, que garantiu um empate de 2 a 2 contra a França no último minuto.

Do Mundo-Nipo
Fonte: ESPN

Total
0
Shares
Previous Article
Harumafuji Foto Zimbio 112017 900x600 01 min

Yokozuna Harumafuji se desculpa por agredir colega de sumô no Japão

Next Article
Bandeira do Japão em Tóquio | ©Kyodo Images

Economia japonesa registra a mais longa série de avanço em 16 anos

Related Posts