Japão vence Inglaterra e vai à final do Mundial Feminino Sub-20

Japão superou a Inglaterra por 2 a 0 e vai pegar a Espanha na final do Mundial que está sendo realizado na França.
Japao vence Inglaterra e vai a final do Mundial Feminino Sub 20 Foto Sportsnews 20 08 18 min
©Sportsnews

Atualizado em 21/08/2018 – às 18h11


O Japão está na final da nona edição do Mundial Feminino Sub-20, que está sendo realizado na França. Nesta segunda-feira (20), as meninas do Japão derrotaram a inglesas e vão decidir a competição contra a Espanha, que bateu as anfitriãs francesas, no que será a primeira decisão dos dois países em um Mundial Sub-20.

Curiosamente, Espanha e Japão já se enfrentaram neste Mundial Sub-20. Ainda pela fase de grupos, as europeias se deram melhor e triunfaram por 1 a 0, pela chave C, sendo que as duas equipes se classificaram às quartas de final.

Em Vannes, palco das duas semifinais, o Japão superou a seleção inglesa por 2 a 0, com dois gols marcados na etapa inicial e em um intervalo de tempo curto. O primeiro deles, aos 22 minutos, foi de Ueki. Já o segundo foi marcado por Endo, aos 27.

Na outra semifinal, a Espanha bateu a França por 1 a 0 graças ao gol marcado por Patricia Guijarro aos seis minutos do segundo tempo. Esse gol, aliás, foi o sexto da meio-campista do Barcelona no Mundial Sub-20, o que a deixa na condição de artilheira do torneio. Sua rival na decisão, a japonesa Ueki soma cinco gols, assim como a inglesa Georgia Stanway.

Na sexta-feira, além da decisão entre Espanha e Japão, agendada para as 14h30 (horário de Brasília), em Vannes, também será realizada a disputa do terceiro lugar, entre França e Inglaterra, a partir das 11 horas.

A seleção brasileira foi eliminada ainda na fase de grupos do Mundial Sub-20 Feminino, tendo ficado em último lugar na sua chave, a B, com um ponto somado, no empate por 1 a 1, com a Inglaterra – nos outros compromissos, a equipe perdeu para o México, por 3 a 2, e a Coreia do Norte, por 2 a 1.

Com informações do jornal Folha de Vitória e Sports News.

Total
0
Shares
Previous Article
Robo japones AI Foto Asahi min

Escolas no Japão terão ajuda de robô com IA para ensinar inglês

Next Article
Lojapecasauto.pt CHRYSLER 22 08 18 min

Peças e acessórios para todos os modelos da Chrysler

Related Posts