Japão vence a Bolívia em amistoso

Os japoneses enfrentaram um sistema defensivo bem montado, mas Nakajima conseguiu furar o bloqueio para fazer o único gol da partida, e Kobe.
Nakagina fez unico gol do amistoso do Japão contra a Bolivia Kyodo
Nakagina fez o único gol do amistoso;

O Japão venceu a Bolívia por 1 a 0 em jogo amistoso disputado nesta terça-feira (26) no estádio Kobe Wing, na cidade japonesa de Kobe. Diante de um sistema colombiano defensivo bem montado, o único gol do jogo saiu através de Nakajima, na reta final do segundo tempo.

Um primeiro tempo decepcionante. Com uma formação totalmente diferente do jogo contra a Colômbia, o Japão encontrou dificuldade para furar o bloqueio defensivo da Bolívia. A prova da inoperância era a tranquilidade do goleiro Carlos Lampe, que pouco foi incomodado.

Por outro lado, a seleção boliviana também pouco atacava. Com um sistema defensivo praticamente intransponível, La Verde não conseguia trocar passes e apenas se desfazia da posse de bola.

Na etapa final o panorama era o mesmo. A diferença era a Bolívia que voltou com o posicionamento um pouco mais adiantado.

A primeira chance clara do Japão veio com Kamada, que recebeu na grande área, mas bateu fraquinho e Lampe defendeu.

Com o passar do tempo, o time asiático começou a retomar a sua formação titular e melhorar dentro de campo. Nakashima, um dos destaques contra a Colômbia, entrou em campo e resolveu. No contra-ataque, o camisa 8 recebeu de Doan e bateu forte para abrir o marcador.

Ainda deu tempo de Nakashima criar uma nova oportunidade. Em nova jogada de velocidade, o meio-campista avançou com a bola e carimbou a trave sul-americana.

Com informações do LANCE!.

Total
24
Shares
Previous Article
Robos World Robot SummitJapan2018

Robôs serão fundamentais nos Jogos de Tóquio

Next Article

Estudantes de Okinawa estão nos EUA para aprender sobre aliança EUA-Japão

Related Posts