Brasil e Japão fazem amistoso em Tóquio no dia 6 de junho

Antes da partida no dia seis, Brasil e Japão farão amistosos no dia 2 de junho com Coreia do Sul e Paraguai, respectivamente.
Torcida japonesa vibra com vitoria dos Samueais Azuis sobre a Colombia no Mundial da Russia min
©Kyodo

As seleções de futebol do Brasil e do Japão já têm data e horário para um dos amistosos da data Fifa de junho. A equipe de Tite, que deve anunciar os convocados em meados de maio, enfrenta o Japão no dia 6 de junho, no estádio Nacional de Tóquio.

A partida está marcada para às 19h20 no horário do Japão (7h20 em Brasília).

Embora ainda não tenha confirmação da CBF, a seleção brasileira joga antes, no dia 2 de junho, contra a Coreia do Sul, em Seul. Para fechar os amistosos da data Fifa de junho, a Seleção encara a Argentina, dia 11, em Melbourne, na Austrália.

Por sua vez, o Japão participa de um amistoso contra o Paraguai também no dia 2 de junho e, depois de enfrentar o Brasil no dia 6, os Samurais Azuis participam da Copa Desafio Kirin 2022, que acontece de 10 a 14 de junho, de acordo com a Associação Japonesa de Futebol (JFA).

Participarão da copa as seleções de Chile, Gana e Tunísia, além de Japão. O evento futebolístico acontece em duas províncias: Osaka e Hyogo.

Copa do Mundo 2022

O Japão está no grupo E da Copa do Mundo no Catar e, junto com ele, estão as seleções de Espanha, Costa Rica/Nova Zelândia e Alemanha.Considerado um dos mais fortes na fase inicial do evento, o grupo tem sua estreia marcada para 23 de novembro, justamente a data de estreia do Japão na Copa, que enfrentará a Alemanha, país tri-campeão mundial.

Por sua vez, o Brasil caiu em um grupo relativamente mais fácil. O país está no Grupo G do Mundial e vai estrear no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). Suíça e Camarões completam a chave do Grupo.

== Mundo-Nipo (MN)

Total
1
Shares
Previous Article
Pessoas em Toquio Foto Kyodo 122020 1

Subvariante BA.2 representa 90% dos casos de Covid-19 no Japão

Next Article
Criptomoedas Foto Dreamstime Free Ab256 052022 02 900x600 1

Fatos interessantes sobre negociações com Crypto Genius

Related Posts