Japão vence Austrália e pega Inglaterra nas semifinais do Mundial feminino

O gol que colocou as Nadeshiko na seminal do Mundial saiu quase no finalzinho do segundo-tempo.

Do Mundo-Nipo

A seleção de Japão venceu a da Austrália neste sábado (27) em partida válida pelas quartas de final do Mundial Feminino de Futebol, que está sendo realizado no Canadá. Atual campeã mundial, a seleção japonesa bateu a Austrália por 1 a 0 e agora vai duelar com a Inglaterra na próxima quarta-feira por uma vaga na decisão do Mundial.

O gol que provocou a eliminação das algozes da seleção brasileira no Mundial Feminino saiu quase no finalzinho do segundo-tempo da partida, marcado por Mana Iwabuchi, aos 42 minutos da etapa final, disputada em Edmonton.

Em Vancouver, a Inglaterra passou pelo anfitrião Canadá por 2 a 1, com todos os gols do duelo sendo marcados na primeira etapa. As inglesas abriram 2 a 0 logo no começo do confronto, com os gols de Taylor e Bronze, aos 11 e aos 14 minutos. As canadenses diminuíram com Sinclair, aos 42 minutos, mas não conseguiram evitar a classificação das inglesas.

A outra semifinal do Mundial Feminino já está definida e será entre as seleções dos Estados Unidos e da Alemanha, na próxima terça-feira.

(Com informações das agências Kyodo e Estado)

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Cidade de Toquio Foto Dovulgacao Post Card 900x600 2

Tóquio e Rio estão entre os 12 destinos turísticos mais caros do mundo

Next Article

Número de japoneses residentes no exterior atinge nível recorde em 2014

Related Posts