O brasileiro Cristiano da Silva, do Kashiwa Reysol, conseguiu o intento de marcar três gols em cobrança de falta na partida contra o Vegalta Sendai, o que ajudou o seu time a se classificar para as semifinais da Copa d Imperador, no Japão.
“Cristiano marca três golaços de falta”, afirma a maioria dos jornais esportivos japoneses logo na primeira página.
O hat-trick de Cristiano levou a partida para os pênaltis, o brasileiro então converteu o dele e viu seus companheiros fazerem o mesmo para eliminar o Vengalta Sendai.
O brasileiro, de 28 anos, está sendo comparado “momentaneamente” a Cristiano Ronaldo, isso porque a estrela maior do Real Madri constantemente consegue marcar hat-trick no campeonato espanhol.
Na próxima terça-feira, Kashiwa Reysol enfrentará Urawa Reds. Enquanto isso, Gamba Osaka e Sanfrecce Hiroshima decidirão a outra partida válida pela semifinal da competição.
Copa do Imperador
Em final única e sendo sempre disputada em Tóquio, a Copa do Imperador é a segunda maior competição futebolística do Japão, cujo vencedor disputa contra o campeão da J-League (Liga Japonesa de Futebol) pelo título da Supercopa Japonesa. O Sanfrecce Hiroshima foi o grande campeão da J-League 2015.
Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.
Descubra mais sobre Mundo-Nipo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.