Brasileiro faz 3 gols e coloca Kashiwa na semifinal da Copa do Imperador

O hat-trick de Cristiano da Silva o levou a ser comparado, “momentaneamente”, a Cristiano Ronaldo pela mídia japonesa.
Cristiano da Silva Imagem Reproducao YouTube size

O brasileiro Cristiano da Silva, do Kashiwa Reysol, conseguiu o intento de marcar três gols em cobrança de falta na partida contra o Vegalta Sendai, o que ajudou o seu time a se classificar para as semifinais da Copa d Imperador, no Japão.

“Cristiano marca três golaços de falta”, afirma a maioria dos jornais esportivos japoneses logo na primeira página.

O hat-trick de Cristiano levou a partida para os pênaltis, o brasileiro então converteu o dele e viu seus companheiros fazerem o mesmo para eliminar o Vengalta Sendai.

O brasileiro, de 28 anos, está sendo comparado “momentaneamente” a Cristiano Ronaldo, isso porque a estrela maior do Real Madri constantemente consegue marcar hat-trick no campeonato espanhol.

Na próxima terça-feira, Kashiwa Reysol enfrentará Urawa Reds. Enquanto isso, Gamba Osaka e Sanfrecce Hiroshima decidirão a outra partida válida pela semifinal da competição.

Copa do Imperador
Em final única e sendo sempre disputada em Tóquio, a Copa do Imperador é a segunda maior competição futebolística do Japão, cujo vencedor disputa contra o campeão da J-League (Liga Japonesa de Futebol) pelo título da Supercopa Japonesa. O Sanfrecce Hiroshima foi o grande campeão da J-League 2015.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Bandeiras de Japao e Coreia do Sul Imagem Edicao de arte MN size 740x450 12 2015

Tóquio e Seul se preparam para discutir polêmico tema sobre escravas sexuais

Next Article
Industria japonesa Foto Nikkei 900x600 28 12 2015 otimizada

Produção industrial do Japão recua pela primeira vez em três meses

Related Posts