Meio ambiente e Energia

Tepco vai dar 100 mil ienes para cada funcionário da gerência

O total a ser fornecido são 500 milhões de ienes.

Do Mundo-Nipo

Naomi Hirose, presidente da Tepco (Foto: AFLO)

Naomi Hirose, presidente da Tepco (Foto: AFLO)

O presidente da companhia de Energia Elétrica de Tóquio (Tepco), Naomi Hirose, decidiu  na sexta-feira dar 100 mil ienes em dinheiro fixo para cada funcionário em nível de gerência para impedi-los de deixar a empresa que está lutando contra a crise nuclear em Fukushima Daiichi.

O dinheiro a ser fornecido é um total de 500 milhões de ienes, disse Hirose em uma entrevista coletiva em Tóquio, acrescentando que o fundo foi financiado por curte nos custos previstos para o ano fiscal de 2012.

“Esta foi uma grande decisão, mas eu espero fortemente enviar uma mensagem a partir da gestão de que eu quero fazer tal coisa (para os funcionários), quando eles tentarem algo duro e conseguirem, mesmo que a soma possa ser pequena”, disse Hirose, conforme informações da agência Kyodo.

 

Veja mais notícias sobre Meio Ambiente em mundo-nipo.com/meio-ambiente-e-energiaSiga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe um comentário