Tepco registra 437,9 bilhões de ienes de lucro entre abril e junho

A Tepco registrou um prejuízo operacional de 23,49 bilhões de ienes.

Do Mundo-Nipo

A Companhia de Energia Elétrica de Tóquio (Tepco) informou nesta quarta-feira que teve um lucro de 437,93 bilhões de ienes no trimestre abril a junho, mas os custos de combustível para geração de energia térmica, como forma de compensar a perda de geração de energia nuclear após o desastre de Fukushima Daiichi, continuam pesando sobre a operadora.

O lucro líquido trimestral compara com um prejuízo de 288,39 bilhões de ienes incorridos no ano anterior, informou a Tepco, que luta para transformar seu negócio depois de receber incentivo de 1 trilhão do governo em 2012.

A Tepco registrou um prejuízo operacional de 23,49 bilhões de ienes no primeiro trimestre do ano fiscal de 2013, em comparação ao prejuízo de 108,84 bilhões de ienes do ano anterior.

As informações são da agência Kyodo.

 

Veja mais notícias sobre Meio Ambiente em mundo-nipo.com/meio-ambiente-e-energiaSiga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Banco do Japão discutiu meta de inflação em 2003

Next Article

Poluição do ar na China é duas vezes maior que o limite permitido

Related Posts