Japão registra temperaturas acima de 30 ºC

As temperaturas altas foram enviadas por um sistema de alta pressão atmosférica.

Do Mundo-Nipo

Japonesa - Verão - Sorvete (Foto: AFLO)
Foto: AFLO

Áreas do oeste e região central do Japão estão enfrentando temperaturas altas nesta quinta-feira, semelhante as registradas em julho, informou a Agência Meteorológica do Japão.

Em muitas áreas do interior  as temperaturas foram registradas como as mais altas do ano até agora, ultrapassando 30 graus Celsius.

Na vila de Totsukawa, província de Nara, as temperaturas atingiram 32 ºC, enquanto na cidade de Gero, província de Gifu, os termômetros marcaram 31,4 ºC. A cidade de Tsuwano, em Shimane, e cidade de Iida, em Nagano, registraram ambas 31,1 ºC.

De acordo com a agência de meteorologia, as temperaturas altas foram enviadas por um sistema de alta pressão atmosférica.

 

Para saber mais sobre Meteorologia e Previsões do Tempo, clique em mundo-nipo.com/boletim-meteorologico e mundo-nipo.com/previsao-do-tempo. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Sony registra lucro em 2012 pela primeira vez em 5 anos

Next Article

Tepco irá remover temporariamente cobertura de prédio em Fukushima Daiichi

Related Posts