Tufão Leepi se move em direção a Okinawa

O tufão deverá abordar as Ilhas Sakishima de Okinawa nesta quarta-feira (data local).

Do Mundo-Nipo

O tufão está se movendo para o norte sobre as águas a leste das Filipinas e se aproxima de Okinawa, informou nesta terça-feira a Agência Meteorológica do Japão.

O tufão Leepi deverá abordar as Ilhas Sakishima de Okinawa nesta quarta-feira (data local) e pode mover-se em direção a região de Kyushu, disse a agência.

A partir de 18h00 (hora local) de ontem, o quarto tufão da temporada estava se movendo a uma velocidade de 20 quilômetros por hora, com ventos de até 90 quilômetros por hora, concluiu a Agência Meteorológica do Japão em boletim oficial, de acordo com a agência Kyodo News.

O tempo agora em Sakishima é de chuva, com temperatura de 27 graus A umidade relativa do ar está em 89%, com ventos ENE a 17 km/h, de acordo com a Freemeteo.

 

Para saber mais sobre Previsões do Tempo, clique em mundo-nipo.com/previsao-do-tempo. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão deve aprovar pesquisa para produção de órgãos humanos em animais

Next Article

Princesa Akiko cancela viagem à Turquia devido a manifestações antigoverno

Related Posts