Coreia do Norte e Coreia do Sul concordam em manter negociações sobre trabalho

As negociações para decidir um local continuam entre os dois governos.

Do Mundo-Nipo

A Coreia do Norte e a Coreia do Sul concordaram em realizar conversações em nível de trabalho no domingo (09), mas ainda precisa-se decidir um local.

Na quinta-feira, o governo norte-coreano propôs a normalização dos projetos conjuntos com Seul, incluindo o complexo industrial de Kaesong. Em resposta, a Coreia do Sul propôs a realização de uma reunião ministerial em Seul, na próxima quarta-feira (12).

Na manhã desta sexta-feira, a Coreia do Norte sugeriu que sejam mantidas conversações a nível de trabalho em Kaesong no domingo (08), antes da reunião ministerial. O governo norte-coreano anunciou a reabertura da comunicação inter-coreana que havia sido cortada em março.

O Ministério da Unificação da Coreia do Sul respondeu que o país havia aceitado a oferta norte-coreana para as negociações a nível de trabalho, mas sugeriu que as negociações sejam realizadas em Panmunjom.

As negociações para decidir um local continuam entre os dois governos.

 

Para saber mais sobre Política, clique em mundo-nipo.com/politica. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Seiko Matsuda lança novo álbum

Next Article

Japão e França concordam em manter conversações sobre defesa e segurança

Related Posts