Museu de Arte no Japão apresenta obras de artistas brasileiros

A partir de 26 de abril, a exposição intitulada “Terra do Sol – Pintores Nipo-Brasileiros e Oscar Oiwa”, estará no Museu de Arte de Gunma.

O Museu de Arte de Gunma realizará exposição com obras de artistas nipo-brasileiros intitulada “Terra do Sol – Pintores Nipo-Brasileiros e Oscar Oiwa”, entre os dias 26 de abril e 29 de junho, na cidade de Tatebayashi.

 

Museu de Arte de Gunma apresenta obras de artistas brasileiros (Foto: Divulgação)
A exposição contará com obras de Oscar Oiwa, Manabu Mabe, Ricardo Akagawa, Yoshiya Takaoka, entre outros (Foto: Divulgação)

 

A exposição contará com obras de Oscar Oiwa, Manabu Mabe, Ricardo Akagawa, Yoshiya Takaoka, entre outros artistas famosos. A exposição tem o apoio da Associação Nipo-Brasileira de Economia e Cultura (ANBEC).

Oscar Oiwa fará uma pequena apresentação sobre sua obra durante o ciclo de palestras do Consulado Itinerante em Ota, no mesmo dia da abertura da exposição (26 de abril).

Para mais informações, acesse o site oficial do Museu de Arte de Gunma (em japonês).

As informações são fornecidas pelo Consulado-Geral do Brasil em Tóquio – Todos os direitos reservados.

 


• O Mundo-Nipo não assume qualquer responsabilidade pelo material (informações, textos e fotos/imagens), que são fornecidos/enviados pelo órgão emissor e publicados na íntegra pelo Portal Mundo-Nipo.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e Turquia vão ampliar cooperação econômica

Next Article
Mundo Nipo imagem destacada 900x600 15 02 2016 04

Japão tem casos alarmantes de violência doméstica

Related Posts