Sistemas de transportes do Japão estão congestionados

Redes de transporte do Japão estão lotadas neste sábado (04) com os viajantes retornando de suas cidades natais e pontos turísticos.

Do Mundo-Nipo

Redes de transporte do Japão estão lotadas neste sábado (04) com os viajantes retornando de suas cidades natais e pontos turísticos pelo feriado de Ano Novo se aproximando do fim.

As linhas de trem bala Tokaido e Sanyo estão correndo dentro do cronograma, um dia após um incêndio em Tóquio paralisá-las.

Operadores de trem informaram que a linha Tokaido Shinkansen, com destino a Tóquio, foram de até 150% ocupada pela manhã.

Funcionários de companhias aéreas informaram que a maioria dos vôos domésticos para Tóquio e Osaka estão lotados. Eles disseram que o congestionamento continuará até domingo.

Vias expressas de Tóquio enfrentaram tráfego de 24 quilômetros. O congestionamento é projetado para se estender por mais 30 quilômetros.

As informações são da rede NHK.

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Premiê do Japão diz que espera vencer dificuldades na economia este ano

Next Article

Embaixador da China critica visita do premiê japonês ao Santuário Yasukuni

Related Posts