Homem é preso acusado de cometer 140 estupros no Japão

Yasuhiro Nakanishi, de 49 anos, cometeu pelo menos 140 estupros no período de seis anos e meio.

Do Mundo-Nipo

A Polícia de Osaka, no centro-oeste do Japão, prendeu na segunda-feira (3) um homem acusado de cometer pelo menos 140 estupros no período de seis anos e meio, de acordo cum uma publicação do jornal ‘Yomiuri Shimbun’ nesta terça-feira (4).

Yasuhiro Nakanishi, de 49 anos, também é acusado de roubar todas as vítimas. Segundo a polícia, ele roubou um total de 1,6 milhão de ienes ao longo de quase sete anos.

Nakanishi se passava por mafioso para abordar as vítimas, alegando que elas estavam na mira da máfia. “Posso te salvar se você vier comigo”, dizia o homem, de acordo com a publicação do Yomiuri.

Cerca de 20 mulheres, incluindo menores de idade, confirmaram ter sido vítimas de estupro cometido por Nakanishi. Segundo a polícia, algumas confessaram terem sido estupradas várias vezes durante anos porque o acusado as ameaçava caso o denunciasse.

Ainda de acordo com o Yomiuri, a polícia disse que o acusado teria confessado que cometeu os estupros “apenas para satisfazer-se sexualmente”.

Yasuhiro Nakanishi já tinha sido indiciado ao menos 17 vezes por crimes de estupro.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão relata reunião informal com Coreia do Norte

Next Article

Japão protesta contra editorial do The New York Times que criticou premiê

Related Posts