Ator Keizo Kanie morre de câncer aos 69 anos em Tóquio

Kanye descobriu que estava doente em janeiro, e desde então vinha sendo frequentemente hospitalizado.

Do Mundo-Nipo

Keizo Kanie (Foto: Kyodo)
O mais recente de Kanie está programado para ir ao ar no próximo sábado (Foto: Kyodo)

O ator Keizo Kanie, conhecido por seu trabalho em vários filmes e séries de TV, morreu aos 69 anos de câncer de estômago em um hospital em Tóquio, informou uma agência de talentos que representa o ator.

Segundo a agência, Kanye descobriu que estava doente em janeiro, e desde então vinha sendo frequentemente hospitalizado. “Sua morte oficial foi declarada no último domingo”, disse a agência em nota oficial à imprensa na sexta-feira (4).

Kanie, natural de Tóquio, juntou-se ao grupo de teatro Seihai depois de se formar no colegial. Participou da formação da companhia de teatro Gendaijin Gekijo com o diretor Yukio Ninagawa e outros famosos. Ele estabeleceu sua reputação como ator principalmente por interpretar papéis de vilão.

Na televisão, Kanie participou do “Onihei Hankacho”, um famoso drama japonês da época dos samurais, e da histórica série “Ryomaden”.

Ele desempenhou o papel de um avô no drama popular “Amachan” que foi ao ar no ano passado. O ator também narrou o aclamado documentário de TV “Gaia não Yoake”.

Seu mais recente trabalho foi na série de detetive “Otori Sousakan Kitami Shiho”, programada para ir ao ar no próximo sábado.

(Do Mundo-Nipo com Agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Acusado de danificar livros de Anne Frank é preso de novo por destruir mais livros

Next Article

Japonesas conquistam Mundial Sub-17 com campanha impecável

Related Posts