Polícia japonesa prende jovens que arremessavam ovos em pedestres

O trio, com idades entre 17 e 19 anos, atormentava os pedestres na cidade de Osaka.

Do Mundo-Nipo

A polícia de Osaka prendeu três jovens estudantes do ensino médio, acusados de serem os responsáveis por uma série de ataques à transeuntes. Segundo a polícia, eles atormentavam os pedestres na cidade de Osaka, no oeste do Japão, arremessando ovos de um carro em movimento, informou nesta segunda-feira (5) jornal ‘Japan Today’.

 

Polícia de Osaka (Foto: AsianWiki)
A polícia de Osaka chegou ao trio após denúncia de que um deles teria comprado mais de 50 avos (Foto: AsianWiki)

 

Cerca de seis pessoas foram vítimas dos ataques. Segundo o jornal japonês, uma mulher de 23 anos foi atingida na cabeça e nas costas, enquanto pedalava de casa para o trabalho.

O jornal relata ainda que os jovens delinquentes foram descobertos depois que um dos jovens comprou mais de 50 ovos, o que levantou suspeita entre os moradores, que logo informaram à polícia local.

O trio, com idades entre 17 e 19 anos, foi preso acusado de agressão. “Era engraçado ver a reação das pessoas”, disse um dos envolvidos à polícia.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Morre premiado escritor japonês Junichi Watanabe

Next Article

Dólar sobe mais de 1% ante real e atinge maior valor em um mês

Related Posts