Polícia prende homem que introduzia agulhas em alimentos de lojas no Japão

O homem introduziu agulhas em alimentos de lojas em diversas cidades da província de Chiba.

Do Mundo-Nipo

Tomoya Nagaki quando foi filmado por câmeras de vigilância (Imagem: Divulgação da polícia de Chiba)
Tomoya Nagaki quando foi filmado por câmeras de vigilância (Imagens: Divulgação da polícia de Chiba)

A polícia de Chiba divulgou que prendeu o homem que colocava agulhas no interior de produtos alimentícios em lojas de conveniência, panificadoras e supermercados na cidade de Nagareyama, na província de Chiba, informou a imprensa japonesa.

Tomoya Nagaki, de 28 anos, foi preso na noite de quarta-feira (3) em Kashiwa, uma cidade vizinha de Nagareyama, depois de ser reconhecido como o mesmo homem que foi filmado por uma câmera de segurança da loja de conveniência em Nagareyama. As câmeras registraram Nagaki às 07h00 (hora local) do dia 28 de junho. A filmagem o mostra em situação suspeita em frente as prateleira onde ficam os pães da loja.

Durante o interrogatório, Nagaki admitiu as acusações, mas disse que não lembrava o motivo pelo qual fazia “aquilo”. A polícia disse que ele também teria admitido ter introduzido agulhas em diversos produtos de outras lojas na cidade de Nagareyama.

Um total de oito incidentes semelhantes foi relatado de 21 a 28 de junho nas cidades de Nagareyama, Chiba, Inzai e Funabashi, todas na província de Chiba. A polícia está investigando a ligação de Nagaki com esses casos e disse que, “provavelmente”, ele tenha sido o autor.

As informações são do The Mainichi e da Fuji TV.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Registrado alto nível de radioatividade em trabalhadores de Fukushima Daiichi

Next Article

Enguia japonesa pode entrar para lista de espécies em extinção

Related Posts