Mulher é presa por ligar mais de 15 mil vezes para a polícia de Osaka

A mulher, que usava o próprio celular para ligar para a polícia, chegou ao cúmulo de ligar 900 vezes em apenas um dia.

Do Mundo-Nipo

Uma mulher foi presa na cidade de Sakai, em Osaka, província localizada no centro-oeste do Japão, acusada de obstrução fraudulenta por ligar mais de 15 mil vezes em apenas seis meses para o número de emergência da polícia local, informou nesta sexta-feira (6) a emissora TBS.

A detida, que não teve o nome divulgado, é uma desempregada de 44 anos que fazia ligações para a polícia da cidade de Osaka através do próprio telefone celular, chegando ao cúmulo de ligar 900 vezes em apenas um dia, de acordo com a TBS.

Segundo a polícia, as chamadas começaram a ser feitas em maio, desde então, a mulher ligava acusando seus vizinhos e conhecidos de crimes pouco concretos e, em outras muitas ocasiões, simplesmente desligava sem dizer nada.

Ainda de acordo com a TBS, a mulher, que recebeu vários avisos e visitas da polícia antes de ser detida na última quarta-feira, é acusada de obstrução fraudulenta do trabalho das forças de segurança, e pode pegar até três anos de prisão.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Gastos com previdência social no Japão atinge número recorde em 2011

Next Article

Embaixador japonês critica zona de defesa da China

Related Posts